Olá!!!

Esse blog, como você já viu, é sobre o Justin Bieber.
Tudo que você quiser saber sobre ele está aqui,ainda por cima está várias fotos lindas dele,músicas também. Se precisar de mais informações sobre ele é só escrever nos comentários.
Obrigado por visitar esse blog....
PoOr:Rafaela super fã do Justin Bieber

sábado, 30 de outubro de 2010

Nunca Diga Nunca (com Jaden Smith)(Traduzido)

♥Nunca Diga Nunca (com Jaden Smith)♥

Veja, eu nunca pensei que pudesse andar em brasas.
Eu nunca pensei que pudesse aguentar a queimadura.
Eu nunca tive a força para ir mais alto,
Até que cheguei a um ponto sem retorno.
E não existe volta,
Quando o seu coração está sob ataque,
Vou dar tudo o que tenho,
Este é o meu destino.
Eu nunca direi nunca! (Eu lutarei)
Eu lutarei sempre! (Fazer dá certo)
Sempre que você me derrubar,
Eu não ficarei no chão.
Vou levantar,
Levantar,
Levantar,
Levantar,
E nunca diga nunca.
Eu nunca pensei que pudesse sentir esse poder.
Eu nunca pensei que pudesse sentir essa liberdade.
Eu sou forte o suficiente para subir a torre mais alta.
E eu sou rápido o suficiente para atravessar o mar.
E não existe volta,
Quando o seu coração está sob ataque,
Vou dar tudo o que tenho,
Porque este é o meu destino.
Eu nunca direi nunca! (Eu lutarei)
Eu lutarei sempre! (Fazer dá certo)
Sempre que você me derrubar,
Eu não ficarei no chão.
Vou levantar,
Levantar,
Levantar,
Levantar,
E nunca diga nunca.
Aqui vamos nós!
Adivinha quem é?
JSmith e JB!
Te peguei maninho.
Eu posso lidar com ele.
Aguenta aí, certo?
Eu posso lidar com ele.
Agora ele é maior que eu,
Mais alto que eu.
E ele é mais velho que eu,
E mais forte que eu.
E os braços um pouco maiores que os meus.
Mas ele não está numa canção do JB comigo!
Eu tento ficar frio
Eles tentam vir com o lado emotivo.
Sem trocadilhos, fui criado pela força de vontade.
Como Luke com a força, quando o impulso vem num empurrão.
Como Cobe com a quarta, água gelada com sangue.
Eu tenho que ser o melhor, e sim
Somos os melhores
Assim como Davi e Golias,
Eu conquistei o gigante.
Então agora eu tenho o mundo na minha mão,
Eu nasci de duas estrelas
Então, na lua é onde vou pousar.
Eu nunca direi nunca! (Eu lutarei)
Eu lutarei sempre! (Fazer dar certo)
Sempre que você me derrubar,
Eu não ficarei no chão.
Vou levantar,
Levantar,
Levantar,
Levantar,
E nunca diga nunca.
Eu nunca direi nunca! (Eu lutarei)
Eu lutarei sempre! (Fazer dar certo)
Sempre que você me derrubar,
Eu não ficarei no chão.
Vou levantar,
Levantar,
Levantar,
Levantar,
E nunca diga nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário