Olá!!!

Esse blog, como você já viu, é sobre o Justin Bieber.
Tudo que você quiser saber sobre ele está aqui,ainda por cima está várias fotos lindas dele,músicas também. Se precisar de mais informações sobre ele é só escrever nos comentários.
Obrigado por visitar esse blog....
PoOr:Rafaela super fã do Justin Bieber

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Justin Bieber prefere namorar meninas famosas

Cantor diz que é melhor não sair com fãs porque elas fariam tudo por ele. Será que isso estraga mesmo um relacionamento?

A gente já pode perder as esperanças? Em entrevista ao jornal The Guardian, Justin Bieber contou que não gostaria de namorar fãs porque elas são amáveis demais.

"Existem tantas garotas que fariam simplesmente tudo por mim por causa do meu status. Ouvi dizer que é melhor ficar com alguém que tenha o mesmo tanto a perder que você. Namorar alguém famosa é provavelmente uma boa ideia. Eu nunca namoraria alguém que fosse tão apaixonada que faria tudo por mim", disse.

Hmph! Será que amor demais pode atrapalhar? O que vocês acham do que o Justin disse? Contem pra mim!

Mas quer saber se eu namorasse com justin eu não faria de tudo por ele,eu gosto dele mesmo mas eu não sou aquelas fãs loucas por ele que chega e começa a gritar primeiramente perguntava se ele estava bem!!!!
E é claro se ele pedisse para namorar cmg todoo o sim para ele...
E as famosas muito pouco gostam dele aposto q gostam por causa do dinheiro,mas as fãs ja são bem diferentes.....
Bom a escolha é dele né???

Nenhum comentário:

Postar um comentário